Os Chefs

Cacau e Gabriel adoram receber e cozinhar para a família e os amigos.  E fazem isso com primor!  Já cozinhavam bem muito antes de se tornarem profissionais. Cacau por influência da mãe, Naira, professora e pesquisadora de alimentação saudável e ótima cozinheira.  E Gabriel também por influência de sua mãe, Neide, que desde cedo o estimulou a se desafiar.   Até que a paixão virou profissão.
 
Cacau Wanderley é mestra em administração, graduada em Gastronomia pela Universidade Potiguar – UNP e docente do curso de Gastronomia da  UNP.  É coordenadora gastronômica dos Festivais Gastronômicos do Estado, Chef de cozinha, padeira e consultora gastronômica.  Foi vencedora do Festival do Camarão de 2007 e passou a ser jurada das edições seguintes.

Ministra oficinas, palestras e workshops, tendo nos alimentos orgânicos inspiração para elaboração de suas criações.  Acredita que na cozinha a técnica é importante, mas o sentimento é o principal.  Procura impregnar tudo que faz com muito carinho para causar alegria e afitividade a quem prova de sua comida.
 
Gabriel Camilo é docente do curso de Gastronomia da Universidade Potiguar – UNP, Coordenador gastronômico dos Festivais Gastronômicos do Estado, Chef de cozinha, bartender e consultor gastronômico. Ministra oficinas, palestras e workshops, tendo na ciência uma nova forma de enxergar a gastronomia. Prima pela qualidade em tudo que faz por isso está sempre pesquisando novos ingredientes e experimentando "achados", para incorporar o que há de melhor.
 
Cacau com a magia dos Pães e Massas e a delicadeza da Cozinha Quente e Fria, Gabriel com a mistura dos temperos da Cozinha Brasileira e da habilidade da Consultoria formam uma mistura que deu muito certo.